domingo, 27 de março de 2011

Lapa - Boteco da Garrafa

Estivemos lá, eu e minha musa Luciana, como eu estava hospedado no Ibis Santos Dumont, fui de taxi, gastei R$7,50.
Chegando lá, fiquei impressionado com o movimento, muitos bares, tudo muito cheio, chegando no Boteco da Garrafa, fiquei impressionado com a bela fachada, tudo muito bonito e organizado.
Estava muito lotado, coloquei meu nome na lista e aguardei uns 30 minutos, logo fomos chamados.
Fui logo ao que interessa e pedimos uma Original, que custou R$7,90 estava maravilhosa, geladíssima.
Pedi uma KaipWodka de Morango, R$12,90 uma delícia, depois uma de Kiwi, estava meio sem graça....depois fiquei na Pepsi Diet mesmo.... pedi um caldo de feijão, achei delicioso, recomendo.
Pedimos uma porção de carne seca com macacheira, uma delicia, ao final, conta de R$160,00.
Um lugar legal, gente interessante, bom atendimento


Na esquina mais valorizada da Lapa, chopp não entra. Só cerveja em garrafa. São 30 rótulos oferecidos de todas a nacionalidades: alemãs, belgas, argentinas, uruguaias e brasileiras.

Av. Mem de Sá, 77 , A
2507.1976
a partir de 16:00 hs
Dinheiro, Todos os Cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário